Carregando ...Aguarde !




Orçamento

Massagens

Massagem é o conjunto de movimentos que se faz manualmente ou com a ajuda de aparelhos sobre os tecidos do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações com o intuito de estimular a circulação, a mobilidade e a elasticidade. 

É conhecida também por massoterapia por ser uma forma de terapia. A massagem pode ser empregada para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar a tensão. 
Apesar de existirem vários tipos de massagem, existem dois grandes grupos que se destacam:  as massagens com óleo e as massagens “secas”. 
No oriente faz parte da cultura há mais de seis mil anos. Desde 1800 a. C, os egípcios antigos, budistas, persas e japoneses usavam a massagem no tratamento de várias doenças.Popularizou-se nos EUA, Europa e Brasil. 
O ambiente para aplicação da massagem precisa ser tranqüilo, sem ruídos que possam distrair e com som rítmico baixo. A pessoa precisa estar confortável e relaxada. 
Para as mãos deslizarem com maior facilidade, são utilizados o óleo mineral, glicerina, óleo de coco, cremes.
No Spa Urbano Toninha Nunes, possuímos diversos tipos de massagem, para relaxar, aliviar seu stress e sair de corpo e energias renovadas.

 

Quer personalizar o seu Dia da Noiva ? Peça logo seu orçamento! Orçamento

Quer personalizar o seu Pacote ? Peça logo seu orçamento! Orçamento